(+351) 221 140 070 / 915 424 402
Clínica Dentária no Porto - Contactos
(+351) 221 140 070 / 915 424 402

Não está contente com a cor dos seus dentes? Um branqueamento dentário pode ser a solução para voltar a sorrir! Aqui mesmo, na Clínica dentária Isabel Flores Allen, no Porto, pode fazer um branqueamento para voltar a exibir dentes brancos num sorriso atraente. Porque nada fica melhor na fotografia do que um sorriso branco, não é verdade?

 

Com o passar dos anos, os dentes vão escurecendo naturalmente dando lugar ao chamado “sorriso amarelo” que, felizmente, pode ser corrigido com um branqueamento dentário. Mas também a genética interfere na cor dos dentes, bem como fatores externos que podem deixar os dentes amarelados ou escuros como:

  • tabaco
  • higiene oral deficiente
  • antibióticos, ingestão de fluor
  • alguns hábitos alimentares (consumo de café, chá e refrigerantes…)
Branqueamento Dentário no Porto

O que é um branqueamento dentário?

Um branqueamento dentário é um procedimento que atua no processo de oxidação dos pigmentos dos dentes, através da inserção de um gel branqueador (peróxido de hidrogénio) na superfície, que penetra no esmalte e na dentina através da libertação de moléculas e oxidação dos pigmentos que provocam a descoloração, tornando os dentes brancos, sem os danificar e recuperando a cor dos dentes até oito tons mais brancos!

Assim, os truques caseiros como branquear os dentes com bicarbonato já eram! A nova tendência é branquear dentes através deste gel branqueador de dentes utilizado em clínicas especializadas que não só clareia os dentes como previne a desidratação e aumenta a estabilidade da cor devido a substâncias como o fluor e o nitrato de potássio que fortalecem o esmalte, diminuem a sensibilidade e protegem das cáries.

Os resultados são eficazes e clinicamente superiores em comparação com outras alternativas para branquear os dentes.

Como branquear os dentes?

Através de um branqueamento dentário! Um procedimento que atua no processo de oxidação dos pigmentos dos dentes e com a inserção de um gel branqueador, que penetra no esmalte e na dentina através da libertação de moléculas e oxidação dos pigmentos que provocam a descoloração, recuperando a cor dos dentes até oito tons mais brancos!

Este, é um dos tratamentos mais procurados na Clínica dentária no Porto - Isabel Flores Allen, devido à sua eficácia na eliminação de algumas colorações ou manchas na superfície dos dentes. Este tratamento deixa os dentes brancos numa consulta de 45 minutos e tem a vantagem de durar alguns anos.

 

Como tirar o amarelo dos dentes?

Não há imagem mais agradável do que um sorriso luminoso, cheio de dentes brancos. Mas nem todas as pessoas conseguem exibi-lo. Por vezes os dentes amarelados devido ao tabaco ou acinzentados devido à ingestão de alguns medicamentos, prejudicam a estética do sorriso e baixam a autoestima. A solução não é cerrar o sorriso, mas sim investir num branqueamento dentário para mostrá-lo com vaidade!

Existem vários materiais, produtos para branquear os dentes e tratamentos branqueadores para recuperar a cor natural, mas o mais indicado e duradouro é o branqueamento dentário à base de peróxido de hidrogénio com tecnologia de iluminação. Um método eficaz e pouco invasivo para apagar manchas ou pigmentações que afetam os dentes e recuperar a luz do seu sorriso!

 

O que é um branqueamento dentário com tecnologia de iluminação?

É um tratamento médico que tem por objetivo fazer um branqueamento dentário através de um gel branqueador com uma fórmula com 6% de peróxido de hidrogénio que funciona como agente oxidante para coloração dos dentes mal penetra na sua estrutura e ataca as moléculas cromogénicas (as moléculas responsáveis pela pigmentação indesejada).

Mas para ajudar esta substância a atingir o seu objetivo, é necessário recorrer à luz LED, fundamental para ativar e libertar o peróxido de hidrogénio e acelerar o processo. Efetivamente, o branqueamento dentário com tecnologia de iluminação garante resultados logo na primeira - e muitas vezes única -visita ao médico dentista.

Sim, é possível que tenha ouvido falar em branqueamento dentário a laser ou branqueamento a laser, mas a verdade é que a única forma com eficácia 100% comprovada e conforme à Diretiva Europeia para branqueamento dentário, é esta que usa a ativação do peróxido de hidrogénio através da luz LED. Experimente-a na Clínica Isabel Flores Allen no Porto!

Onde branquear dentes no Porto?

Se procura por um branqueamento dentário no Porto, a Clínica Isabel Flores Allen é o sítio ideal para branquear os dentes por usar elevada tecnologia nos seus procedimentos, produtos de excelência - como a fórmula com peróxido de hidrogénio - e também por contar com médicos dentistas especializados em branqueamentos dentários.

 

Quais os resultados do branqueamento de dentes na Clínica Isabel Flores Allen?

Os resultados do branqueamento dentário no Porto, na Clínica Isabel Flores Allen, são imediatos. Poderá confirmá-los mesmo antes de sair da sala de tratamentos. Além disso, os efeitos do procedimento duram até 5 anos. Por isso, não procure mais por um produto para branquear os dentes porque já o encontrou! Marque hoje mesmo a sua consulta de avaliação!

Branqueamento dentário no Porto? É para já! Connosco os dentes amarelados têm os dias contados! 

Clínica Dentária no Porto - Drª Isabel Flores Allen Clínica Dentária no Porto - Drª Isabel Flores Allen